<b>Diagnóstico ambiental e delimitação de Áreas de Preservação Permanente em um assentamento rural</b> - DOI: 10.4025/actascibiolsci.v30i1.1440
Resumo
Leia-se neste artigo a tentativa de diagnosticar, delimitar e situar as Áreas de Preservação Permanentes e de Reserva Legal dentro de um assentamento rural, do Incra; visando à experimentação de ferramentas de geoprocessamento para a restauração das matas ribeirinhas, pela delimitação destas áreas, respeitando a legislação ambiental vigente, e partindo de uma ampla avaliação ambiental descritiva da paisagem, encontrada no Projeto de Assentamento Federal Capela. Um diagnóstico da paisagem local é apresentado na forma de um memorial fotográfico. Neste trabalho, serão delimitadas e quantificadas somente as APP’s de entorno de corpos d’águaDownloads
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY 4.0): são permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.