Relação entre o padrão de crescimento em peixes e as diferentes categorias tróficas: uma hipótese a ser testada
Resumo
A relação entre o padrão de crescimento e as diferentes categorias tróficas para as 38 espécies de peixes de água doce e 31 de marinhas foi testada através do teste não-paramétrico de Kruskal-Wallis e o de Dunn. Os valores utilizados para os testes foram os das taxas de crescimento obtidas na literatura. Os resultados deste estudo levam a supor que as espécies marinhas apresentam padrões definidos de crescimento, enquanto que nas de água doce esse padrão não é evidenteDownloads
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY 4.0): são permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.