Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre a Revista
Sobre
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores
Acesso
Cadastro
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 2 (2025): julho-dezembro
DOI:
https://doi.org/10.4025/rimar.v15i2
Publicado:
2025-09-30
Editorial
Uma Jornada na RIMAR: Trajetória e Agradecimentos
Francisco Giovanni David Vieira
i-iii
PDF
Artigos
Strategic Narratives for Global Brands: Crafting Cross-Cultural Communication in the Digital Era
Bárbara Mota, Marlon Dalmoro
163-186
PDF
The Influence of Digital Media and Brands On Children's Behavior
Flávia Melo Muniz Tabone, Evandro Luiz Lopes, Joana Rosa Cardoso de Carvalho, Pedro Paulo Santos Cavalcante
187-202
PDF
As Características do “Presente Perfeito”: Um Estudo com Presenteadores Frequentes e Eventuais
Huallady Amantino Bitencourt de Proença, Luis Felipe Bertucci Lima, Olga Maria Coutinho Pépece, Anderson Michel Hornburg
203-216
PDF
A Intenção Futura de Compra em Omnichannel: Uma Discussão Sobre a Percepção de Riscos e Benefícios na Jornada de Consumo
Guilherme Juliani, Marcio Machado
217-238
PDF
Standardization and Adaptation Strategies in Marketing Communication: A Comparative Study Between Brazil and Argentina
Leonardo Bordin de Oliveira, Vitor Koki da Costa Nogami
239-252
PDF
Live Commerce: Investigando o Papel do Cenário Visual na Experiência de Compra
Diliane Salustiano de Farias, Edvan Cruz Aguiar , Renan Araújo Vieira
253-272
PDF
Desafios e Oportunidades na Gestão de Lifestyle Brands Adquiridas por Grandes Empresas
Vinicius Ribeiro, Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa , Alessandra Baiocchi
273-291
PDF
Open Finance no Brasil: Análise da Intenção de Uso a Partir da Teoria Unificada de Aceitação e Uso de Tecnologia
Amanda Lara, Kavita Miadaira Hamza, Guilherme Ricardo Silva Anzoategui
292-312
PDF
Pensata
Fear, Desperation, Apathy, and Resilience: How Can Brazil Provide Insights for Consumer Research in Times of Turbulent Emotions
Maria Carolina Zanette
313-318
PDF
Moda e Transgressão: Uma Conversa Imaginada Com Agamben, Suassuna, Becker e Foucault
Ana Paula Celso de Miranda
319-323
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Indexadores