Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Atual
Arquivos
Avisos
Sobre la revista
Acerca de
Submissões
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Indexadores
Entrar
Registrarse
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 2 (2019): julho-dezembro
Publicado:
2020-09-11
Editorial
Editorial de apresentação
Francisco Giovanni David Vieira
i
PDF (Português (Brasil))
Artigos
What is the Right Tone? Applying Cialdini’s Persuasion Approaches in Musical Instrument
Rodolfo Rodrigues Rocha##common.commaListSeparator##Roberto Flores Falcão
76-89
PDF (Português (Brasil))
O Custo Verdadeiro: Análise dos Objetos Discursivos nas Falas de Defesa da Moda Rápida
Renata Couto de Azevedo de Oliveira##common.commaListSeparator##Eduardo André Teixeira Ayrosa
90-112
PDF (Português (Brasil))
Pareço Verde, Logo Sou? Uma Análise das Associações Feitas Após Exposição a Peças Publicitárias Com Apelos Verdes
Taís Pasquotto Andreoli##common.commaListSeparator##Leandro Leonardo Batista
113-125
PDF (Português (Brasil))
Verde ou Marca? Impacto do Reconhecimento do Produto Como Verde na Decisão de Compra do Consumidor
Marcus Vinicius Nascimento Schleder##common.commaListSeparator##Marta Olivia Rovedder de Oliveira##common.commaListSeparator##Alcivio Vargas Neto##common.commaListSeparator##Guilherme Kusbick Volpato
126-143
PDF (Português (Brasil))
Adoção ou Rejeição de Consumidores a Reclamações Fraudulentas: Um Estudo Qualitativo com Base na Técnica Projetiva
Carolina Ferrer##common.commaListSeparator##Marcus Wilcox Hemais##common.commaListSeparator##Thuanne Baptista
144-161
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Indexadores