Submissões
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- O manuscrito deve ser original e não ter sido publicado anteriormente, nem estar sob análise em outro periódico.
- O arquivo de submissão deve estar em Microsoft Word, Open Office ou RTF (desde que não exceda 2 MB), e a identificação da autoria do manuscrito deve ser removida do arquivo e da opção de propriedades do Word, garantindo assim o critério de confidencialidade do periódico, caso seja submetido à revisão por pares.
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O texto deve seguir os requisitos estilísticos e bibliográficos descritos nas Diretrizes para Autores, que podem ser encontradas na aba Submissão.
- Somente manuscritos escritos em inglês serão considerados.
- Os autores devem preparar uma carta de apresentação (cover letter), apresentando seu trabalho e explicando a relevância e a novidade da pesquisa.
- O manuscrito deve se adequar aos objetivos e escopo do periódico.
- O manuscrito deve ser dividido em seções não numeradas (Resumo, Introdução, Materiais e Métodos, Resultados e Discussão, Conclusão e Referências), com figuras e tabelas inseridas no texto.
- Todas as citações ao longo do manuscrito devem ser incluídas na lista de referências.
- Os autores devem enviar um arquivo com a sugestão de cinco possíveis revisores para o manuscrito.
- Todos os autores devem ser inseridos no sistema no ato da submissão do manuscrito.
Declaração de Direito Autoral
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY 4.0): são permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
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