Educação tradicional: reflexão a partir do filme "O Clube do Imperador"
Resumo
O presente artigo retoma uma discussão já consolidada no campo educacional, mas, por vezes, pouco compreendida por professores da educação básica, que são as metodologias de ensino e aprendizagem. Posteriormente será feita uma comparação com o filme O Clube do Imperador apresentando a importância do áudio-visual na prática escolar.
Downloads
Não há dados estatísticos.

Publicado
2014-07-25
Como Citar
Barra, A. S. B. (2014). Educação tradicional: reflexão a partir do filme "O Clube do Imperador". Revista Urutágua, (30), 01-11. https://doi.org/10.4025/revurut.vi30.23660
Edição
Seção
Cinema & Educação
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na Revista Urutágua, editada pelo Departamento de Ciências Sociais da Universidade Estadual de Maringá, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais co-autores a qualquer outro periódico. Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais co-autores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo à Universidade Estadual de Maringá e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98)