Matriz curricular teórica da residência de medicina de família e comunidade: relato de experiência
Resumen
A Resolução Nacional de Residência Médica (elaborada pelo Conselho Nacional de Residência Médica) define padrões mínimos necessários para cada área de atuação médica especializada. Dentro desse contexto, o documento "Currículo Baseado em Competências" da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade(MFC) pontua como essenciais desenvolvimento de habilidades tanto práticas, quanto carga horária teórica.
Descargas
Citas
Fernandes, A.T. F. et al. Manual de preceptoria multiprofissional na área da saúde: uma abordagem teórico-prática. Porto Alegre: Associação Hospitalar Moinhos de Vento; 2023.
Ferraz, A. P. C. M.; Belhot, R. V. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gestão & Produção. 2010; 17: 421–431. Disponível em: https://www.scielo.br/j/gp/a/bRkFgcJqbGCDp3HjQqFdqBm/?format=pdf&lang=pt.

Esta obra está bajo licencia internacional Creative Commons Reconocimiento-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY NC 4.0): são permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer suporte ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para fins não comerciais
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.