Implementando o projeto terapêutico singular: um relato de experiência
Resumen
Projeto terapêutico singular (PTS) é uma ferramenta de organização do cuidado para um paciente, para uma família ou para um coletivo, que considera a singularidade de cada caso. É dedicado aos casos mais complexos, e é composto por propostas de condutas terapêuticas que buscam o cuidado integral ao paciente. Deve ser elaborado por toda a equipe de saúde da estratégia da família e tem como pilares: definição situacional, definição de metas, divisão de responsabilidades e reavaliação constante e quando necessário dos objetivos a serem alcançados.
Descargas

Esta obra está bajo licencia internacional Creative Commons Reconocimiento-NoComercial-CompartirIgual 4.0.
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY NC 4.0): são permitidos o compartilhamento (cópia e distribuição do material em qualquer suporte ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para fins não comerciais
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.