ANÁLISE DA REDE DE FORNECEDORES DE UMA EMPRESA DE CONFECÇÃO
Résumé
Cada vez mais as empresas vêm investindo em estratégias logísticas como forma de melhoramento do seu processo produtivo. As redes de empresas, por meio de parcerias e alianças, aumentam a competitividade de uma indústria e melhoram seus resultados. Com a análise da rede de fornecedores de uma indústria é possível identificar oportunidades de melhorias que podem não ter sido visualizadas em diagnósticos anteriores. Com isso, o objetivo do trabalho consiste em analisar a rede de fornecedores de uma indústria do setor de confecção, a partir de um estudo de caso, podendo compreender como elas se relacionam entre si. A análise foi realizada a com base nos indicadores de centralidade de grau, centralidade de intermediação, centralidade de proximidade, densidade e representação gráfica que foram gerados com auxílio do software UCINET.Téléchargements
Les données sur le téléchargement ne sont pas encore disponible.
Publiée
2016-12-06
Comment citer
Barbosa, D. H., & Borin, N. M. (2016). ANÁLISE DA REDE DE FORNECEDORES DE UMA EMPRESA DE CONFECÇÃO. Revista Produção Industrial & Serviços, 2(2), 22-44. Consulté à l’adresse https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rev_prod/article/view/52343
Rubrique
Logística