Paulo Freire interrrogado

Descargas

La descarga de datos todavía no está disponible.

Biografía del autor/a

Daniel Longhini Vicençoni, Universidade Estadual de Maringá

Doutorado em Educação do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual de Maringá. Professor temporário do Departamento de Pedagogia da Universidade Estadual de Maringá, campus Cianorte (DPD/UEM). É pesquisador do Grupo de Pesquisa sobre Política, Religião e Educação na Modernidade (UEM)

Tatiane Furtado Ricarte, Universidade Estadual de Maringá

Doutoranda em Educação pela Universidade Estadual de Maringá (PPE/UEM). Participa do Grupo de Pesquisa sobre Política, Religião e Educação na Modernidade (UEM). Atualmente é professora da rede municipal de Santa Luzia D’Oeste – RO.

Cézar de Alencar Arnaut de Toledo, Universidade Estadual de Maringá

Possui graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1978), Mestrado em Educação pela Universidade Metodista de Piracicaba (1987) e Doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (1996). Professor Voluntário no Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Estadual de Maringá, campus de Maringá. Professor no Programa de Mestrado Profissional em Filosofia da Universidade Federal do Acre, campus de Rio Branco.

Citas

VASCONCELOS, Joana Salém (Org.). Inquérito Paulo Freire: a ditadura interroga o educador. São Paulo: Elefante, 2024. 128 p.
Publicado
2025-06-02
Cómo citar
LONGHINI VICENÇONI, D.; FURTADO RICARTE, T.; ARNAUT DE TOLEDO, C. DE A. Paulo Freire interrrogado. Revista de História: 29 de abril, v. 5, n. 8, p. 129-132, 2 jun. 2025.