Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Revista Arquivos do Mudi
Edição Atual
Edições Anteriores
Sobre
História
Foco e Escopo
Indexadores
Políticas
Políticas de Seção
Processo de Avaliação pelos Pares
Diretrizes para Boas Práticas Editoriais
Periodicidade
Política de Acesso Livre
Ética na Publicação
Política de Privacidade
Submissões
Submissões Online
Diretrizes para Autores
Declaração de originalidade
Template
Suplementos
Orientações para Submissão de Suplementos
Acesso
Conselho Editorial
Equipe Editorial
Pareceristas 2022 - 2024
Cadastro
Notícias
Contato
Buscar
Buscar
Acesso
Cadastro
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 1/2/3 (2010)
Publicado:
2013-04-19
Artigo Original em Educação Básica ou Superior
Sondagem das Condições Didático Pedagógicas do Ensino de Embriologia Humana no Ensino Fundamental e Médio
Josiane Medeiros de Mello, Angela Maria Pereira Alves, Danielle das Neves Bespalhok, Marcia Miranda Torrejais, Izelme Francielli Puerari (Autor)
1-10
PDF
Teatro e Biologia: uma proposta dinâmica para compreender a nutrição dos neurônios e as relações entre os diferentes sistemas envolvidos.
Silvana Regina de Melo, Letícia Andrian Feitoza (Autor)
11-18
PDF
O Laboratório de Anatomia Humana como espaço não formal de ensino
Josiane Medeiros de Mello, Silvana Regina de Melo, Marcia Miranda Torrejais, Danielle das Neves Bespalhok, Ilena Ludwig (Autor)
19-26
PDF
A Divulgação Científica por meio de filmes: a experiência da parceria entre o Museu Dinâmico Interdisciplinar e o Programa de Pós-graduação em Biociências aplicadas a Farmácia
Suellen Laís Vicentino, Débora de Mello Gonçales Sant’Ana (Autor)
27-32
PDF
Indexadores
ISSN 1980-959X
Redes Sociais
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Creative Commons
Open Journal Systems