O ENSINO DE CARTOGRAFIA NA 5a SÉRIE EIM ESCOLAS PÚBLICAS - O REAL, O POSSÍVEL E O NECESSÁRIO - CÁCERES/MT
Resumen
Esse trabalho visa criar meios para que resgatemos o ensino e a utilização da Cartografia nas escolas, trazendo elementos para reflexão, onde nosso objeto de investigação direta está na escola "professor e o livro didático", pois entendemos que naescola encontra-se o palco da prática, local onde as angústias se estabelecem, e muitas vezes o professor, ali atuante, ao invés de enfrentar os desafios, acaba por abandoná-los.
Descargas
La descarga de datos todavía no está disponible.
Publicado
2011-07-21
Cómo citar
NEVES, R. J.; PASSINI, E. Y. O ENSINO DE CARTOGRAFIA NA 5a SÉRIE EIM ESCOLAS PÚBLICAS - O REAL, O POSSÍVEL E O NECESSÁRIO - CÁCERES/MT. Boletim de Geografia, v. 19, n. 2, 21 jul. 2011.
Número
Sección
Artigos científicos
O Boletim de Geografia está licenciado através da Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
Autores que realizam submissões ao Boletim de Geografia concordam com os sequintes termos:
- Autores retêm todos os direitos autorais e concedem à Revista direitos exclusivos da primeira publicação, com o artigo licenciado sob os termos da Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
- Após a publicação, fica permitido ao autor a republicação em qualquer outros meios de divulgação, desde que mencionada a fonte original.