AS DIFICULDADES DOS ALUNOS DE 5a E 8a SÉRIES NO USO DE REDES GEOGRÁFICAS E SUA CONCEITUAÇÃO
Resumo
No presente texto, explicitamos as dificuldades dos alunos de ensino fundamental (5* e 8' séries) na conceituação e uso de redes geográficas e, em seguida, refletimos sobre suas origens. E também, a partir dessas atividades, que os profissionais envolvidos no trabalho de sala de aula podem elaborar metodologias de ensino que efetivamente auxiliem no processo de aprendizagem docente.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Como Citar
KATUTA, ÂNGELA M. AS DIFICULDADES DOS ALUNOS DE 5a E 8a SÉRIES NO USO DE REDES GEOGRÁFICAS E SUA CONCEITUAÇÃO. Boletim de Geografia, v. 19, n. 2, 11.
Edição
Seção
Artigos científicos
O Boletim de Geografia está licenciado através da Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
Autores que realizam submissões ao Boletim de Geografia concordam com os sequintes termos:
- Autores retêm todos os direitos autorais e concedem à Revista direitos exclusivos da primeira publicação, com o artigo licenciado sob os termos da Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
- Após a publicação, fica permitido ao autor a republicação em qualquer outros meios de divulgação, desde que mencionada a fonte original.






