IMPLEMENTAÇÃO DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS DE GEOGRAFIA EM ESCOLAS ESTADUAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Resumo
Pretendemos neste artigo apontar algumas questões que permearam a formação dos professores no período de implementação dos Parâmetros Curriculares Nacionais em escolas estaduais de São Paulo, buscando evidenciar a necessidade de se avaliar este processo.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Como Citar
LIMA, M. D. G. D. IMPLEMENTAÇÃO DOS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS DE GEOGRAFIA EM ESCOLAS ESTADUAIS DA CIDADE DE SÃO PAULO: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES. Boletim de Geografia, v. 20, n. 1, p. 13-20, 11.
Edição
Seção
Artigos científicos
O Boletim de Geografia está licenciado através da Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
Autores que realizam submissões ao Boletim de Geografia concordam com os sequintes termos:
- Autores retêm todos os direitos autorais e concedem à Revista direitos exclusivos da primeira publicação, com o artigo licenciado sob os termos da Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
- Após a publicação, fica permitido ao autor a republicação em qualquer outros meios de divulgação, desde que mencionada a fonte original.