Grounded Theory: usando potencialmente cada passo da abordagem metodológica

  • Giselle Dupas UFSCar

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Giselle Dupas, UFSCar
Possui graduação em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Federal de São Carlos (1985), mestrado em Enfermagem Fundamental pela Universidade de São Paulo (1991) e doutorado em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (1997). Atualmente é professor associado i da Universidade Federal de São Carlos. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem Pediátrica, atuando principalmente nos seguintes temas: saúde da criança, enfermagem familiar, doença crônica. Currículo Lattes
Como Citar
Dupas, G. (1). Grounded Theory: usando potencialmente cada passo da abordagem metodológica. Ciência, Cuidado E Saúde, 8(2), 157-159. https://doi.org/10.4025/ciencuidsaude.v8i2.11035
Seção
Editorial