Os sem-vínculos autênticos – breve ensaio sobre pessoas que não fedem nem cheiram
Resumo
Existem pessoas que não fazem laços de amizade, mas não são doentes. São pessoas que vivem, mas não convivem. Vivem desligadas dos outros, “como se fossem uma ilha”, isto é, são auto-suficientes, apagadas, quase invisíveis. Seu aparecer revela um estilo sem tempero, sem vibração com os eventuais ganhos e reconhecimentos da própria “vida vidinha”, como diz Adélia Prado.Downloads

DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution Non-Commercial 4.0 (CC BY-NC 4.0): são permitidos o acompartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, exceto os comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.