A contribuição das interações sociais na criação do conhecimento organizacional e inovação
Resumo
A criação do conhecimento organizacional e inovação está diretamente ligada com o fluxo de informações. As interações sociais têm desempenhado um papel fundamental na obtenção de informações importantes para a execução dos processos nas organizações. A facilidade de comunicação todos com todos, proporcionada pelas redes de comunicação, aumentou a possibilidade de interações sociais, alavancando a aprendizagem e inovação. Este artigo descreve os principais conceitos utilizados na aprendizagem organizacional e gestão do conhecimento organizacional.
Downloads

DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution Non-Commercial 4.0 (CC BY-NC 4.0): são permitidos o acompartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, exceto os comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.