Advergay: do armário ao comercial de O Boticário
Resumo
A atuação da publicidade com relação ao pink money, o “mercado cor-de-rosa”, um nicho em franco crescimento. A proposta de classificação das ações publicitárias com relação à homossexualidade, levando em consideração a sua dinâmica no tempo, a natureza das mensagens, a relação com os meios de comunicação e com as novas tecnologias de informação e comunicação. A invisibilidade gay e a questão do afeto neste cenário.
Downloads

DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution Non-Commercial 4.0 (CC BY-NC 4.0): são permitidos o acompartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, exceto os comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.