Coprofagia governamental, aberrações políticas e destruição institucional
Resumo
O artigo disserta sobre as características fundamentais do governo Bolsonaro, marcado pelas crises recorrentes, pelo desprezo pela democracia liberal, pela defesa do militarismo social, pela destruição das instituições republicanas, em nome de um projeto de poder autoritário e reacionário, incapaz de lidar com qualquer tipo de oposição.
Downloads
Referências
SCHWARCZ, Lilia Moritz. Sobre o autoritarismo brasileiro. São Paulo: Companhia das Letras, 2019.
STUART MILL, John. Sobre a Liberdade. Trad. de Maria Aparecida Sargiolato. Campinas: Vide Editorial, 2018.

DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution Non-Commercial 4.0 (CC BY-NC 4.0): são permitidos o acompartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, exceto os comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.