INTEGRAÇÃO BIOLOGIA E EDUCAÇÃO FÍSICA, REFLEXÕES DINÂMICAS EXPERIENCIADAS COM ACADÊMICOS
Palavras-chave:
Não Possui
Resumo
O trabalho pedagógico realizado junto a alunos do Curso de Educação Física, durante cinco anos, preparando-os para o exercício de uma área biológica comprometida com o comportamento, exigiu reflexões dinâmicas ao longo deste tempo, a fim de se obter perspectivas do comportamento psicobiológico daquela população acadêmica. Observações posteriores, feitas com alunos do Curso de Biologia em área específica de iniciação à pesquisa biológica, geraram reflexões complementares quanto à importância de as áreas de estudos biológicos se relacionarem com os estudos de áreas humanas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Metrics
Carregando Métricas ...
Publicado
2008-07-01
Como Citar
1.
Contar J de DP. INTEGRAÇÃO BIOLOGIA E EDUCAÇÃO FÍSICA, REFLEXÕES DINÂMICAS EXPERIENCIADAS COM ACADÊMICOS. JPhysEduc [Internet]. 1º de julho de 2008 [citado 16º de setembro de 2025];3(1):46-7. Disponível em: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/article/view/4034
Edição
Seção
Artigos Originais
•Os autores detém os direitos autorais, permitindo citações de seu conteúdo em outros veículos de informações científicas e técnicas.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.