KEIRSEY, TRADICIONALISMO RELIGIOSO E EDUCAÇÃO – O FATOR T

Resumo

O artigo discute o discurso do tradicionalismo religioso no Brasil de hoje, focando em suas relações com o fator T (em oposição ao fator F) da tipologia de David Keirsey.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Chie Hirose, Faculdades Integradas Campos Salles; Secretaria Municipal de Educação de São Paulo

Doutora e Pós-doutora pela Feusp. Mestre em Antropologia pela Universidade Federal de Hiroshima. Professora das Faculdades Integradas “Campos Salles”. Professora de Ensino Fundamental I da rede municipal de São Paulo.

Enio Starosky, Universidade Metodista de São Paulo

Mestre em Educação pela Univ. Metodista de São Paulo e doutorando em Ciências da Religião nessa mesma universidade.

Publicado
2018-08-30
Como Citar
Hirose, C., & Starosky, E. (2018). KEIRSEY, TRADICIONALISMO RELIGIOSO E EDUCAÇÃO – O FATOR T. Notandum, (48), 143-150. https://doi.org/10.4025/notandum.48.10
Seção
Artigos