Varejo Virtual: Uma Nova Forma de Relacionamento Com o Consumidor
Resumo
Tendo em vista o processo de globalização e circulação de produtos em escala mundial, as empresas precisam criar, por meio da tecnologia, novas formas venda de produtos e relacionamento com seus consumidores. Este artigo trata desse tema e busca apresentar e analisar conceitos importantes para a compreensão do novo ambiente, no qual está inserido o varejo virtual, bem como procura descrever e discutir algumas das mudanças que irão ocorrer no relacionamento entre os agentes externos e o comércio virtual.Downloads
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na Revista Interdisciplinar de Marketing, editada pela Universidade Estadual de Maringá, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais co-autores a qualquer outro meio de divulgação científica. Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais co-autores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo à Universidade Estadual de Maringá e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).
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