Varejo Virtual: Uma Nova Forma de Relacionamento Com o Consumidor

  • Sandra Helena Abrahão França Provar, FIA-USP
  • João Paulo Lara de Siqueira UNICID
Palavras-chave: Varejo virtual, Comércio eletrônico, Relacionamento com consumidor

Resumo

Tendo em vista o processo de globalização e circulação de produtos em escala mundial, as empresas precisam criar, por meio da tecnologia, novas formas venda de produtos e relacionamento com seus consumidores. Este artigo trata desse tema e busca apresentar e analisar conceitos importantes para a compreensão do novo ambiente, no qual está inserido o varejo virtual, bem como procura descrever e discutir algumas das mudanças que irão ocorrer no relacionamento entre os agentes externos e o comércio virtual.

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Biografia do Autor

Sandra Helena Abrahão França, Provar, FIA-USP

Administradora de Empresas pela USP
Interesses de Pesquisa em Varejo, Comércio Eletrônico, Marketing

João Paulo Lara de Siqueira, UNICID

Professor Titular da UNICID
Mestre e Doutor em Administração pela USP
Interesses de Pesquisa em Clusters de Negócios, Varejo Virtual, Comportamento do Consumidor

Publicado
2015-02-05
Como Citar
França, S. H. A., & Siqueira, J. P. L. de. (2015). Varejo Virtual: Uma Nova Forma de Relacionamento Com o Consumidor. Revista Interdisciplinar De Marketing, 2(1), 19-29. https://doi.org/10.4025/rimar.v2i1.26490
Seção
Artigos