Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista.
- O arquivo da submissão está em formato ".doc" do Microsoft Word.
- URLs para as referências foram informadas quando possível.
- O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 11-pontos do tipo Arial; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas, quando usadas, estão inseridas no texto, não no final do documento ou na forma de anexos.
- As citações a autores, referências bibliográficas, figuras, quadros e tabelas incluídas no texto seguem os padrões de estilo da APA (American Psychological Association) e requisitos bibliográficos conforme descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
- O texto não contem identificação de seus autores, e foram retirados dados de identificação nas propriedades do documento (arquivo ".doc"), assegurando a avaliação pelos pares em sistema de blind review.
- O texto submetido tem no máximo 4 (quatro) autores.
-
No processo de submissão foram inseridos os nomes completos dos autores, suas identificações institucionais, seus e-mails, e foi indicado qual autor(a) é o contato principal para correspondência editorial.
- As referências usadas no artigo foram inseridas no formulário de submissão do artigo.
Fórum
Compreende textos na forma de artigos empíricos ou ensaios teóricos organizados em torno de um mesmo tema, relacionado a marketing, mercado e organizações, sob uma perspectiva que contemple interdisciplinaridade em marketing.Artigos
Compreende textos na forma de artigos empíricos ou ensaios teóricos que contenham estudos ou pesquisas concluídas que contemplem a interdisciplinaridade e o debate em marketing.
Pensata
Compreende textos na forma de ensaios contendo reflexões, narrativas, experiências ou comentários de ordem acadêmica e teórica sobre temas que guardem relação com marketing, mercado e organizações, sob uma perspectiva que promova a interdisciplinaridade e o debate em marketing.
Resenha
Compreende textos, sob uma perspectiva analítica, na forma de resenhas bibliográficas a respeito de obras que guardem interesse para o campo de marketing.Declaração de Direito Autoral
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade. Declaro, ainda, que uma vez publicado na Revista Interdisciplinar de Marketing, editada pela Universidade Estadual de Maringá, o mesmo jamais será submetido por mim ou por qualquer um dos demais co-autores a qualquer outro meio de divulgação científica. Através deste instrumento, em meu nome e em nome dos demais co-autores, porventura existentes, cedo os direitos autorais do referido artigo à Universidade Estadual de Maringá e declaro estar ciente de que a não observância deste compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorias (Nº9609, de 19/02/98).
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