O Comportamento do Consumidor Associado a Fatores Culturais e Sob Uma Perspectiva de Gênero

  • Camilla Pinto Luna Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
Palavras-chave: Publicidade, Gênero, Cultura de Consumo

Resumo

Resenha do livro Gender, Culture, and Consumer Behavior, editado pelas professoras Cele C. Otnes e Linda Tuncay Zayer. O exemplar é composto por capítulos que exploram áreas tradicionalmente concentradas em diferenças e papéis de gênero, como a área da publicidade. Dentre os dezesseis capítulos do livro, encontram-se tópicos que abordam aspectos sobre masculinidade, questões referentes à sustentabilidade, cultura de fãs e interseccionalidade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Camilla Pinto Luna, Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unigranrio. Linha de pesquisa: Organizações, Sociedade e Desenvolvimento.
Publicado
2018-12-11
Como Citar
Luna, C. P. (2018). O Comportamento do Consumidor Associado a Fatores Culturais e Sob Uma Perspectiva de Gênero. Revista Interdisciplinar De Marketing, 8(1), 78-81. https://doi.org/10.4025/rimar.v8i1.38345
Seção
Resenha