Fazendo Perguntas Com Um Foco Reflexivo: Um Guia Para o Planejamento e Condução de Entrevistas

  • Zeynep Arsel Concordia University
Palavras-chave: Entrevistas, Métodos de Pesquisa, Coleta de Dados, Ética, Pesquisa Qualitativa

Resumo

Entrevistas são uma fonte de dados primária em pesquisas publicadas no Journal of Consumer Research. Esse texto pretende servir de guia para pesquisadores sobre como planejar e executar pesquisas empíricas sobre consumo e comportamento do consumidor baseadas em entrevistas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Zeynep Arsel, Concordia University
Professora associada da Concordia University Research Chair in Consumption and Markets na John Molson School of Business, Concordia University
Publicado
2018-12-31
Como Citar
Arsel, Z. (2018). Fazendo Perguntas Com Um Foco Reflexivo: Um Guia Para o Planejamento e Condução de Entrevistas. Revista Interdisciplinar De Marketing, 8(2), 84-98. https://doi.org/10.4025/rimar.v8i2.44504
Seção
Artigos