Página inicial da UEM EDUEM Notícias Complexo de Saúde Biblioteca Transparência
    Portal de periódicos Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre a Revista
    • Sobre
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores
  • Acesso
  • Cadastro
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 1 (2002): janeiro-abril

Publicado: 2015-01-13

Editorial

  • Interdisciplinaridade e Crítica em Marketing
    Alexandre Faria, Francisco Giovanni David Vieira
    3-6
    • PDF

Artigos

  • Diálogos e Monólogos do Marketing de Serviços - De Volta à Conversa Com os Scripts Cognitivos
    José Luís Felício dos Santos de Carvalho, Sylvia Constant Vergara
    7-20
    • PDF
  • Por Fora Bela Viola, Por Dentro ...: Análise Crítica Sobre a Gestão do Espaço nas Organizações Através de um Estudo de Caso Sobre a Implementação de um Escritório Aberto no Brasil
    Rafael Alcadipani, Aline Almeida
    21-39
    • PDF
  • Comentário: Questões Críticas Sobre Treinamento e Controle em Empresas de Serviços
    Valdecy Leite
    40-43
    • PDF
  • Pesquisa Survey em Artigos de Marketing nos ENANPADs da Década de 90
    Marcelo Gatterman Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio, Lurdes Marlene Seide Froemming, Fernando Bins Luce
    44-59
    • PDF
  • Reflexões Sobre a Pesquisa nos Estudos Organizacionais: Em Busca da Superação da Supremacia dos Enfoques Positivistas
    Augusto Cézar de Aquino Cabral
    60-73
    • PDF
Open Journal Systems
Idioma
  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Indexadores

Sobre este sistema de publicação