Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre a Revista
Sobre
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores
Acesso
Cadastro
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2002): janeiro-abril
Publicado:
2015-01-13
Editorial
Interdisciplinaridade e Crítica em Marketing
Alexandre Faria, Francisco Giovanni David Vieira
3-6
PDF
Artigos
Diálogos e Monólogos do Marketing de Serviços - De Volta à Conversa Com os Scripts Cognitivos
José Luís Felício dos Santos de Carvalho, Sylvia Constant Vergara
7-20
PDF
Por Fora Bela Viola, Por Dentro ...: Análise Crítica Sobre a Gestão do Espaço nas Organizações Através de um Estudo de Caso Sobre a Implementação de um Escritório Aberto no Brasil
Rafael Alcadipani, Aline Almeida
21-39
PDF
Comentário: Questões Críticas Sobre Treinamento e Controle em Empresas de Serviços
Valdecy Leite
40-43
PDF
Pesquisa Survey em Artigos de Marketing nos ENANPADs da Década de 90
Marcelo Gatterman Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio, Lurdes Marlene Seide Froemming, Fernando Bins Luce
44-59
PDF
Reflexões Sobre a Pesquisa nos Estudos Organizacionais: Em Busca da Superação da Supremacia dos Enfoques Positivistas
Augusto Cézar de Aquino Cabral
60-73
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Indexadores