O Comportamento do Consumidor Associado a Fatores Culturais e Sob Uma Perspectiva de Gênero

  • Camilla Pinto Luna Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO

Abstract

Resenha do livro Gender, Culture, and Consumer Behavior, editado pelas professoras Cele C. Otnes e Linda Tuncay Zayer. O exemplar é composto por capítulos que exploram áreas tradicionalmente concentradas em diferenças e papéis de gênero, como a área da publicidade. Dentre os dezesseis capítulos do livro, encontram-se tópicos que abordam aspectos sobre masculinidade, questões referentes à sustentabilidade, cultura de fãs e interseccionalidade.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Camilla Pinto Luna, Universidade do Grande Rio - UNIGRANRIO
Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Administração da Unigranrio. Linha de pesquisa: Organizações, Sociedade e Desenvolvimento.
Published
2018-12-11
How to Cite
Luna, C. P. (2018). O Comportamento do Consumidor Associado a Fatores Culturais e Sob Uma Perspectiva de Gênero. Revista Interdisciplinar De Marketing, 8(1), 78-81. https://doi.org/10.4025/rimar.v8i1.38345