Didática: uma disciplina na formação do professor
Resumen
O presente artigo destaca o esforço teórico-prático de professores de Didática do Curso de Pedagogia de três instituições de ensino superior do Paraná, que buscam, através da construção de suas trajetórias, transcender uma prática pedagógica que não responde mais às atuais necessidades de formação do professor. Aponta, ainda, as possibilidades de superação da fragmentação do fazer pedagógico dominante pela relação ensino- pesquisa.Descargas
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY 4.0): são permitidos o acompartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.