<b>A ficção de Cony: invólucros da memória</b> - DOI: 10.4025/actascilangcult.v32i1.7390
Résumé
O livro de Raquel Illescas Bueno é resultado de tese de doutorado defendida na USP em 2002, sob a orientação do Prof. Alcides Villaça. Trata-se, portanto, de trabalho elaborado sob o crivo do rigor acadêmico, no cuidado metodológico, na escolha das fontes teórico-críticas, na coerência argumentativa atenta aos propósitos do trabalho. Por essas características e pelas informações que passa sobre a ficção de Carlos Heitor Cony o estudo mereceria mais do que os três breves parágrafos da “Apresentação” que lhe dedicou Antônio Carlos Secchin, membro da Academia Brasileira de Letras, instituição que editou o livro.Téléchargements
Metrics
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY 4.0): são permitidos o acompartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.