Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Revista Arquivos do Mudi
Edição Atual
Edições Anteriores
Sobre
Historia
Enfoque y alcance
Indexadores
Políticas
Políticas de Seção
Processo de Avaliação pelos Pares
Diretrizes para Boas Práticas Editoriais
Periodicidade
Política de Acesso Livre
Ética na Publicação
Política de Privacidade
Submissões
Submissões Online
Diretrizes para Autores
Declaração de originalidade
Template
Suplementos
Orientações para Submissão de Suplementos
Entrar
Conselho Editorial
Equipo editorial
Pareceristas 2022 - 2024
Registrarse
Avisos
Contato
Buscar
Buscar
Entrar
Registrarse
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 2 (2020):
Publicado:
2020-09-01
Osteotécnica: ferramenta de ensino e auxílio na conscientização ambiental
Fabiana Rankrape, Andressa Radtke Baungratz, Jucelaine Haas (Autor/a)
1-6
pdf (Português (Brasil))
CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL NO ENSINO DE CIÊNCIAS – ELABORAÇÃO E APLICAÇÃO
Thaís Sanches Santos, Nathália Cristina Gonzalez Ribeiro Gonzalez Ribeiro (Autor/a)
7-21
pdf (Português (Brasil))
ENSINO DE GENÉTICA POR MEIO DA INTERDISCIPLINARIDADE ENTRE BIOLOGIA E PLANEJAMENTO URBANO
Marcelo Alberto Elias, Joyce Ronquim (Autor/a)
22-29
pdf (Português (Brasil))
PROPOSTA DE MATERIAL DIDÁTICO PARA O ENSINO DE GENÉTICA
CROMOSSOMOS DE TECIDO
Lucas Trentin Larentis, Lucimara Ascari Barboza, Ana Paula da Silva, Nédia de Castilhos Ghisi (Autor/a)
42-77
pdf (Português (Brasil))
INTEGRAÇÃO DE AULAS TEÓRICAS E PRÁTICAS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO TÉCNICO
Natália Risso Fonseca, Carlos Eduardo Reis de Carvalho, Francismara Fernandes Guerra (Autor/a)
120-126
pdf (Português (Brasil))
COVID-19 EM TEMPOS DE ISOLAMENTO: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL E JOGOS PARA INFORMAR E SENSIBILIZAR
Rauana Santandes, Ana Paula Vidotti, Isabela Peixoto Martins, Juliana Vanessa Colombo Martins Perles, Beatriz Cervigni Feltrin (Autor/a)
127-139
pdf (Português (Brasil))
PLASTICIDADE NEURAL, NEUROCIÊNCIA E EDUCAÇÃO: AS BASES DO APRENDIZADO
AS BASES DO APRENDIZADO
Maria do Carmo Gonçalves da Silva Lima (Autor/a)
30-41
pdf (Português (Brasil))
DIVERSIDADE DE FUNGOS AQUÁTICOS EM UMA LAGOA URBANA DA MATA ATLÂNTICA
Vinícius da Silva Rasvailer (Autor/a)
84-97
pdf (Português (Brasil))
“ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM”: UTILIZANDO A CULTURA-POP NO ENSINO DE ZOOLOGIA
Thaís Sanches Santos, Nathália Cristina , Helder Silva Carvalho (Autor/a)
78-83
pdf (Português (Brasil))
UTILIZAÇÃO DE PASTAGENS EM REGIÕES SEMIÁRIDAS: ASPECTOS AGRONÔMICOS E VALOR NUTRICIONAL – Revisão
Talita Paula, Marcelo de Andrade Ferreira, Antonia Sherlânea Chaves Véras (Autor/a)
140-162
pdf (Português (Brasil))
CONSTRUÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM JOGO DIGITAL PARA O ENSINO DE ELETRICIDADE
VALDINEI CARDOSO, Edson Ribeiro de Britto de Almeida Júnior, Lilian Akemi Kato (Autor/a)
98-110
pdf (Português (Brasil))
Extensão Universitária e Formação para Professores: Biomas Brasileiros no Museu Dinâmico Interdisciplinar da UEM
Nathália Cristina Gonzalez Ribeiro, Débora de Mello Gonçales Sant'Ana (Autor/a)
111-119
pdf (Português (Brasil))
Indexadores
ISSN 1980-959X
Redes Sociais
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Creative Commons
Open Journal Systems