FATORES DE SATISFAÇÃO PARA A FIDELIZAÇÃO DOS CONSUMIDORES DO SEGMENTO DE OFICINAS DE AUTO CENTER.
Abstract
Este trabalho apresenta resultados de pesquisa de um estudo exploratório sobre os fatores de satisfação para fidelização dos consumidores do segmento de oficinas de Auto Center, investigando as causas e as conseqüências que levam a satisfação destes consumidores. Este trabalho foi realizado por meio de um questionário e disponibilizado na rede da web por meio de um link. Como resultados, apresentam-se o perfil dos consumidores, a relação entre satisfação e fidelização nesse segmento, caracterizado pela amostra e bem como um método de pesquisa que permitiu que a avaliação da satisfação e fidelização do consumidor fosse processada e mensurada. Entre a conclusão, encontram-se os atributos mais importantes como qualidade no atendimento, realização do serviço de forma correta e confiança para gerar a satisfação dos consumidores que possam levar a uma fidelização dos mesmos.Downloads
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Published
2011-07-24
How to Cite
Oliveira, W. V. B. (2011). FATORES DE SATISFAÇÃO PARA A FIDELIZAÇÃO DOS CONSUMIDORES DO SEGMENTO DE OFICINAS DE AUTO CENTER. Caderno De Administração, 19(1), 24-33. Retrieved from https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/CadAdm/article/view/11902
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