EXPERTISE EM ADMINISTRAÇÃO: DESIGN & MARKETING, O CASAMENTO PERFEITO
Abstract
O presente documento é um ensaio acadêmico para o aprendizado na Iniciação Científica, tendo-se como tarefa-motivacional a participação num projeto de extensão na UEM – Expertise em Administração. Trata-se de um estudo que teve por objetivo analisar e contextualizar duas importantes ferramentas para o mundo dos negócios. Sob o título “Design & Marketing: um casamento perfeito” procurou-se explicar que essas duas ciências ou ações para o estimulo, principalmente comercial, devem viver harmoniosamente bem, ou seja, um casamento profícuo e que tem tudo para ser bem sucedido. Inicialmente procurou-se conceituar Design e Marketing, procurando interligá-los para em seguida contextualizar – exemplificando – através de alguns produtos de sucesso mundial, que essas duas ferramentas foram fundamentais para o crescimento de diferenciação da indústria no contexto global.
Downloads
Os autores podem manter os direitos autorais pelo seu trabalho, mas repassam direitos de publicação à revista Caderno de Administração. A revista poderá usar o trabalho para fins não-comerciais, incluindo direito de enviar o trabalho em bases de dados de Acesso Livre.