Múltiplos aspectos da identidade na era da comunicação
Resumo
Luís Mauro de Sá Martino, graduado em jornalismo, doutor em Ciências Sociais pela PUC/SP, docente na Cásper Líbero, faz uma viagem pelos caminhos tortuosos e labirínticos da identidade em profícua relação com a comunicação [MARTINO, Luís M. Sá. Comunicação e identidade: Quem você pensa que é? São Paulo: Paulus, 2010. 220 p. (Coleção Comunicação). R$ 25,00 ].
Downloads

DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution Non-Commercial 4.0 (CC BY-NC 4.0): são permitidos o acompartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, exceto os comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.