A Feirinha do Largo da Ordem como espaço comercial e lúdico em Curitiba
Resumo
A Feirinha do Largo da Ordem, que se iniciou no centro histórico de Curitiba nos anos 70 como uma simples feira hippie, cresceu e se diversificou nos últimos quarenta anos. Atualmente, a Feirinha se transformou num centro de artesanatos ao ar livre, assim como também ponto de encontro para muitas pessoas que vêm comprar artesanatos, comer das comidas típicas, ouvir música ao vivo, ver mímicos, capoeira e outras danças.Downloads

DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution Non-Commercial 4.0 (CC BY-NC 4.0): são permitidos o acompartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, exceto os comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.