O efêmero que marca: pensando a(s) cidade(s) contemporânea(s) através dos muros
Resumo
O presente trabalho tem por escopo o estudo dos muros encontrados nas mais variadas cidades do mundo e divulgados no coletivo online olheosmuros, criado por um advogado e uma publicitária e, como o próprio manifesto do coletivo diz, construído diariamente pelas contribuições dos internautas. Por que? Porque a cidade tem algo a comunicar. Pretendo uma reflexão a partir do ver, escutar e sentir a cidade, retratando a relação dialética de afetar e, ao mesmo tempo, ser afetado pelo urbano, no esforço de aprender e apreender os muros como novas referências paradigmáticas para pensarmos a(s) cidade(s) contemporânea(s) e seus elementos epistemológicos.Downloads
 
											DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution Non-Commercial 4.0 (CC BY-NC 4.0): são permitidos o acompartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, exceto os comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.
 
   
                                                                                                                                             
                                                                                                                                                                                  
							


