A práxis transformadora da Filosofia e sua ação subversiva nas organizações
Resumo
O artigo aborda de que maneira a inserção do pensamento filosófico em diversos segmentos estruturais da sociedade vigente favorece uma mudança radical de paradigmas axiológicos na condução da própria organização social, não sem sofrer resistências de setores obscurantistas e conservadores aferrados aos poderes estabelecidos, partidários da manutenção da ordem estabelecida, inquestionada.
Downloads

DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution Non-Commercial 4.0 (CC BY-NC 4.0): são permitidos o acompartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, exceto os comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.