Quando a morte bate à porta

  • Reza Fiyouzat Center for Language Education da Josai International University, em Togane city, Chiba prefecture, Japan
Palavras-chave: tradição cultural, tradição mulçumana, morte

Resumo

Quando a morte bate à nossa porta, anunciando os últimos suspiros, e depois que nós demos as últimas olhadas no mundo tal como o conhecemos, o que vai acontecer?

Bem, desde a nossa perspectiva, há naturalmente os ritos e os rituais, complexos e envolventes, que devem ser respeitados em todas as culturas. Estes rituais são complexos e envolventes precisamente porque a morte sempre esteve e sempre estará conosco. Desde o primeiro momento de vida, a morte é uma certeza absoluta. Em Farsi, temos um ditado que diz, sobre a morte, que "Ela é um camelo que dorme atrás de todas as portas."

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Reza Fiyouzat, Center for Language Education da Josai International University, em Togane city, Chiba prefecture, Japan

Leciona língua inglesa no Center for Language Education da Josai International University, em Togane city, Chiba prefecture, Japan.

Referências

a
Publicado
2021-04-24
Como Citar
Fiyouzat, R. (2021). Quando a morte bate à porta. Revista Espaço Acadêmico, 3(30). Recuperado de https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/EspacoAcademico/article/view/58815
Seção
ESPECIAL: REFLEXÕES SOBRE A MORTE (Org.: Profa. Dra. Eva Paulino Bueno)