GIROUX, Henry A.

Professores como intelectuais transformadores

  • Henry A. Giroux UEM
Palavras-chave: Educação, Pedagogia crítica, Professores/as, Docência, Política

Resumo

Publicado sob autorização da Editora ARTMED. É proibida a reprodução sem permissão expressa da editora. O presente texto corresponde ao capítulo 9 de Os professores como intelectuais: rumo a uma pedagogia crítica da aprendizagem. Porto Alegre: Artes Médicas, 1997, pp. 157-164. Nosso agradecimento à Editora ARTMED por autorizar a publicação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Henry A. Giroux, UEM

O presente texto corresponde ao capítulo 9 de Os professores como intelectuais: rumo a uma pedagogia crítica da aprendizagem. Porto Alegre: Artes Médicas, 1997, pp. 157-164. Nosso agradecimento à Editora ARTMED por autorizar a publicação.

Referências

GIROUX, Henry A. Os professores como intelectuais: rumo a uma pedagogia crítica da aprendizagem. Porto Alegre: Artes Médicas, 1997, 270 p.
Publicado
2021-04-24
Como Citar
Giroux, H. A. (2021). GIROUX, Henry A. Revista Espaço Acadêmico, 3(30). Recuperado de https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/EspacoAcademico/article/view/58829