Apresentação do dossiê temático:
Currículo, formação de professores e práticas pedagógicas
Resumo
A ligação entre currículo, formação de professores e práticas pedagógicas se evidenciam nos vários estudos já realizados sobre as temáticas. Estes temas dialogam e se unem através das políticas, contextos, discursos, sujeitos, lugares, territórios, entre outros que contribuem para constituição e fortalecimento destes campos de estudos. Assim, propusemos este dossiê com a finalidade de tecer interlocuções e apresentar estudos relacionados as áreas citadas.
Downloads

Copyright (c) 2022 Andréia Cristina Freitas Barreto, Lucia Gracia Ferreira, Yurri Miguel Macedo (Autor)

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution Non-Commercial 4.0 (CC BY-NC 4.0): são permitidos o acompartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, exceto os comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.