ZWICK, Elisa. A gestão pública danificada:
uma análise crítica à luz da dialética negativa de Theodor Adorno. Jundiaí-SP: Paco Editorial, 2024 (364 p.)
Resumo
Trata-se de uma obra que resulta do estudo realizado pela docente por ocasião da escrita de sua tese em administração, a qual defendeu em 2015 e que, agora, aparece editado como livro, com atualizações e revisões. A obra trabalha uma temática que surgiu das inquietações existentes no campo da Administração, em especial nas pesquisas voltadas à Gestão Pública, a respeito da raridade de estudos fundamentados em perspectivas críticas que apontem as mazelas do campo como realmente elas são, valorizando o diálogo interdisciplinar e o materialismo histórico, originariamente propostos como inclinações epistemológicas da primeira geração de pensadores da Teoria Crítica.
Downloads

Copyright (c) 2024 Editor REA

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution Non-Commercial 4.0 (CC BY-NC 4.0): são permitidos o acompartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, exceto os comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.