Educação Inclusiva: considerações acerca do uso das tecnologias contemporâneas

  • Sostenes Vieira Santos Pontifícia Universidade Católica - PUC-SP
Palavras-chave: Transmissão do conhecimento, processo educacional, diversidade, inclusão.

Resumo

Este artigo visa suscitar a premente necessidade de revermos os recursos tecnológicos, e a utilização destes de forma humanizada, para uso, principalmente, no processo educacional de crianças portadoras de necessidades especiais conseqüente de lesão neuromotora sem perda cognitiva.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sostenes Vieira Santos, Pontifícia Universidade Católica - PUC-SP
Garduado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela Universidade São Judas Tadeu e mestrando em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP.
Publicado
2010-06-02
Como Citar
Santos, S. V. (2010). Educação Inclusiva: considerações acerca do uso das tecnologias contemporâneas. Revista Espaço Acadêmico, 10(109), 51-57. Recuperado de https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/EspacoAcademico/article/view/8902