O Uso da Meta Análise na Área do Marketing: Contribuições e Originalidade

  • Wagner Junior Ladeira Professor do programa de Pós-graduação em Administração, Universidade do Vale do rio dos Sinos - UNISINOS
Palavras-chave: Meta-análise, Pensata, Marketing

Resumo

O uso de meta análise esta se tornando comum nos estudos de marketing. Por este motivo, nós propomos uma reflexão acerca das suas contribuições e originalidades.  Para isto, propôs-se aqui uma diferenciação entre os termos contribuição e originalidade. Com esta discussão pretende-se fazer com que os artigos que utilizam esta técnica se tornem mais consistentes e atrativos.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Wagner Junior Ladeira, Professor do programa de Pós-graduação em Administração, Universidade do Vale do rio dos Sinos - UNISINOS
Professor do Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade do vale do rio dos Sinos - PPGA/UNISINOS
Publicado
2016-12-31
Como Citar
Ladeira, W. J. (2016). O Uso da Meta Análise na Área do Marketing: Contribuições e Originalidade. Revista Interdisciplinar De Marketing, 6(2), 78-82. https://doi.org/10.4025/rimar.v6i2.27859
Seção
Pensata