Página inicial da UEM EDUEM Notícias Complexo de Saúde Biblioteca Transparência
    Portal de periódicos Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre a Revista
    • Sobre
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores
  • Acesso
  • Cadastro
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 2 (2016): julho-dezembro

Publicado: 2016-12-31

Editorial

  • Crítica e Transformação no Campo de Marketing
    Francisco Giovanni David Vieira
    1-2
    • PDF

Artigos

  • Critical Marketing Studies and Critical Marketing Education: Key Ideas, Concepts and Materials
    Mark Tadajewski
    3-24
    • PDF
  • A Criação de Valor Para o Cliente Com Base nos Processos Estratégicos de Segmentação e Posicionamento
    Roberto Flores Falcão, Samantha Mazzero, Marcos Cortez Campomar, Geraldo Luciano Toledo
    25-41
    • PDF
  • Da Posse à Possibilidade do Acesso? Compreendendo os Conceitos de Consumo Colaborativo no Marketing
    Marianny Jessica de Brito Silva, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa
    42-53
    • PDF
  • Transformative Consumer Research (TCR): Reflexões, Diretrizes e uma Análise do Campo no Brasil
    Marcelo de Rezende Pinto, Georgiana Luna Batinga, Bruno Medeiros Ássimos, Gustavo Tomaz Almeida
    54-66
    • PDF

Pensata

  • Pesquisas Meta-Analíticas: Caminhos e Razões para o Desenvolvimento no Campo de Marketing
    Fernando de Oliveira Santini
    67-71
    • PDF
  • Meta-Análise – Um Olhar Sobre o Progresso do Conhecimento em Marketing
    Clécio Falcão Araujo
    72-77
    • PDF
  • O Uso da Meta Análise na Área do Marketing: Contribuições e Originalidade
    Wagner Junior Ladeira
    78-82
    • PDF
Open Journal Systems
Idioma
  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Indexadores

Sobre este sistema de publicação