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v. 6 n. 2 (2016): julho-dezembro
Publicado:
2016-12-31
Editorial
Crítica e Transformação no Campo de Marketing
Francisco Giovanni David Vieira
1-2
PDF
Artigos
Critical Marketing Studies and Critical Marketing Education: Key Ideas, Concepts and Materials
Mark Tadajewski
3-24
PDF
A Criação de Valor Para o Cliente Com Base nos Processos Estratégicos de Segmentação e Posicionamento
Roberto Flores Falcão, Samantha Mazzero, Marcos Cortez Campomar, Geraldo Luciano Toledo
25-41
PDF
Da Posse à Possibilidade do Acesso? Compreendendo os Conceitos de Consumo Colaborativo no Marketing
Marianny Jessica de Brito Silva, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa
42-53
PDF
Transformative Consumer Research (TCR): Reflexões, Diretrizes e uma Análise do Campo no Brasil
Marcelo de Rezende Pinto, Georgiana Luna Batinga, Bruno Medeiros Ássimos, Gustavo Tomaz Almeida
54-66
PDF
Pensata
Pesquisas Meta-Analíticas: Caminhos e Razões para o Desenvolvimento no Campo de Marketing
Fernando de Oliveira Santini
67-71
PDF
Meta-Análise – Um Olhar Sobre o Progresso do Conhecimento em Marketing
Clécio Falcão Araujo
72-77
PDF
O Uso da Meta Análise na Área do Marketing: Contribuições e Originalidade
Wagner Junior Ladeira
78-82
PDF
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