Fórum Estudos Brasileiros no Campo de Pesquisa da Teoria da Cultura de Consumo

  • Ronan Quintão Instituto Federal de São Paulo
  • Severino Pereira
Palavras-chave: Estudos de Consumo, Teoria da Cultura de Consumo, Brasil

Resumo

Texto de apresentação do Fórum “Estudos Brasileiros no Campo de Pesquisa da Consumer Culture Theory". Destaca a importância e a expansão dos estudos de consumo no Brasil e introduz os artigos que compõem o fórum.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ronan Quintão, Instituto Federal de São Paulo
Doutor em Marketing (EAESP-FGV), Mestre em Logística (UFMG) e Bacharel em Administração (UFMG). Professor de marketing do IFSP do programa d epós-graduaçào do CEFET-MG.
Publicado
2018-01-09
Como Citar
Quintão, R., & Pereira, S. (2018). Fórum Estudos Brasileiros no Campo de Pesquisa da Teoria da Cultura de Consumo. Revista Interdisciplinar De Marketing, 7(2), 191-193. https://doi.org/10.4025/rimar.v7i2.38288
Seção
Fórum