Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre a Revista
Sobre
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Indexadores
Acesso
Cadastro
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2017): julho-dezembro
Publicado:
2018-01-09
Editorial
Cultura de Consumo, Interdisciplinar e no Brasil
Francisco Giovanni David Vieira
i-ii
PDF
Artigos
“Dear Sganarelle, Would You Like a Cigarette P(l)ain Package?” A Sociology of Tobacco Plain Packaging
Franck Cochoy
123-138
PDF
O Produto Ampliado dos Lugares: Uma Perspectiva de Marketing
Marco Antonio Moraes Ocke
139-155
PDF
Influência do Valor da Marca na Decisão de Compra: Uma Análise dos Calçados Esportivos Utilizados na Prática de Musculação
Gabriel Pinho, Taís Andreoli
156-174
PDF
Aspectos Simbólicos do Smartphone e o Eu Estendido: Um Estudo do Comportamento do Consumidor Português
Paulo Baumhammer, Mario Guilherme Silva, Marconi Freitas da Costa
175-190
PDF
Fórum
Fórum Estudos Brasileiros no Campo de Pesquisa da Teoria da Cultura de Consumo
Ronan Quintão, Severino Pereira
191-193
PDF
Atravessando Sinais Fechados: Negociações de Gênero no Consumo Brasileiro de Automóveis
Roberta Dias Campos, Leticia Moreira Casotti, Fabrício Molica de Mendonça
194-207
PDF
A Socialização do Consumo de Crianças e de Seus Pais no Contexto de Baixa Renda: Uma Via de Mão Dupla?
Regina Maria dos Santos, Marcelo de Rezende Pinto, Luiz Antônio Mattos do Carmo, Sara Pimenta Resende
208-223
PDF
Apartamentos Compactos: Espaços Privado e Público Atuando Sobre o Consumir na Metrópole
Benjamin Rosenthal, Eduarda Gambagorte
224-238
PDF
Entrevistas - A CCT no Brasil sob a ótica dos Profs. Ayrosa, Casotti e Rossi: construção, conquistas e perspectivas futuras
Severino Pereira, Ronan Quintão
239-244
PDF
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Indexadores