Página inicial da UEM EDUEM Notícias Complexo de Saúde Biblioteca Transparência
    Portal de periódicos Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre a Revista
    • Sobre
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Indexadores
  • Acesso
  • Cadastro
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 3 (2002): setembro-dezembro

Publicado: 2015-01-26

Editorial

  • O Privado Público de Marketing
    Alexandre Faria, Francisco Giovanni David Vieira
    3-4
    • PDF

Artigos

  • Atitudes em Relação ao Meio Ambiente e sua Influência no Processo de Compra de Alimentos
    Nair Regina Mizrahy Cuperschmid, Mauro Calixta Tavares
    5-14
    • PDF
  • O Meio Ambiente: Discurso Consistente ou Retórica? uma reflexão sobre os discursos ambientais, a teoria organizacional e o caso brasileiro
    Alexandre de Pádua Carrieri
    15-31
    • PDF
  • Comentário: Mudanças de Paradigmas e de Atitudes?
    Letícia Moreira Casotti
    32-37
    • PDF
  • O Uso da Pesquisa de Satisfação do Consumidor Como Instrumento de Política Pública: o potencial de uso no caso do transporte coletivo de Porto Alegre
    Adilson Adão Borges Jr., Marcelo Jacques Fonseca
    38-50
    • PDF
  • A Utilização do Marketing Como Estratégia de Melhoria da Qualidade dos Serviços Prestados ao Cidadão: um estudo de caso sobre a perspectiva organizacional na esfera pública
    Luiz Alex Silva Saraiva, Luiz Gonzaga Ferreira Capelão
    51-64
    • PDF
Open Journal Systems
Idioma
  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Indexadores

Sobre este sistema de publicação