Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Atual
Arquivos
Avisos
Sobre la revista
Acerca de
Submissões
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Indexadores
Entrar
Registrarse
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (2002): janeiro-abril
Publicado:
2015-01-13
Editorial
Interdisciplinaridade e Crítica em Marketing
Alexandre Faria##common.commaListSeparator##Francisco Giovanni David Vieira
3-6
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Diálogos e Monólogos do Marketing de Serviços - De Volta à Conversa Com os Scripts Cognitivos
José Luís Felício dos Santos de Carvalho##common.commaListSeparator##Sylvia Constant Vergara
7-20
PDF (Português (Brasil))
Por Fora Bela Viola, Por Dentro ...: Análise Crítica Sobre a Gestão do Espaço nas Organizações Através de um Estudo de Caso Sobre a Implementação de um Escritório Aberto no Brasil
Rafael Alcadipani##common.commaListSeparator##Aline Almeida
21-39
PDF (Português (Brasil))
Comentário: Questões Críticas Sobre Treinamento e Controle em Empresas de Serviços
Valdecy Leite
40-43
PDF (Português (Brasil))
Pesquisa Survey em Artigos de Marketing nos ENANPADs da Década de 90
Marcelo Gatterman Perin##common.commaListSeparator##Cláudio Hoffmann Sampaio##common.commaListSeparator##Lurdes Marlene Seide Froemming##common.commaListSeparator##Fernando Bins Luce
44-59
PDF (Português (Brasil))
Reflexões Sobre a Pesquisa nos Estudos Organizacionais: Em Busca da Superação da Supremacia dos Enfoques Positivistas
Augusto Cézar de Aquino Cabral
60-73
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Indexadores