. h-Index de Citações no Google Scholar 2024 (janeiro de 2025)
Conforme dados do Google Scholar em 1º. de janeiro de 2025, a RIMAR alcançou os seguintes índices de citações ao final de 2024: h-Index = 17; hi10-Index = 26. Os artigos publicados na RIMAR receberam 559 citações entre 2020 e 2024, e receberam 1348 citações desde a publicação de sua primeira edição.
. Fator de Impacto SPELL 2023 (novembro de 2024)
Conforme divulgado pelo SPELL - Scientific Periodicals Electronic Library em novembro de 2024, a RIMAR está classificada no quartil Q2, é atualmente o periódico de maior impacto na área de marketing e estudos do consumo no Brasil, e o periódico com o 51º. maior impacto (FI sem autocitação = 0,218, para 5 anos; FI sem autocitação = 0,080, para 2 anos; Imediatismo = 0,182) entre os periódicos brasileiros na base SPELL.
. Qualis CAPES (setembro de 2022)
A RIMAR é B1 no Qualis CAPES, Quadriênio 2017-2020.