Modelos Mercadológicos: Uma Reflexão Para Pesquisadores Brasileiros Sobre a Natureza, Escopo e Alcance

  • Marcos Inácio Severo de Almeida Doutorando em Administração pela Universidade de Brasília Professor da Universidade Federal de Goiás

Resumen

Tomando como base a observação de que a discussão sobre modelos em marketing tem sido negligenciada no Brasil, esta pensata enfoca as origens da aplicabilidade dessa estrutura na pesquisa de marketing, a definição conceitual de um modelo, e quais as características determinantes que formam suas contribuições teóricas e práticas.

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Biografía del autor/a

Marcos Inácio Severo de Almeida, Doutorando em Administração pela Universidade de Brasília Professor da Universidade Federal de Goiás

Marcos Inácio Severo de Almeida

Doutorando em Administração pela Universidade de Brasília

Programa de Pós-Graduação em Administração

Professor na Universidade Federal de Goiás, afeto a Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE)

E-mail: misevero@yahoo.com.br

Publicado
2016-03-15
Cómo citar
Almeida, M. I. S. de. (2016). Modelos Mercadológicos: Uma Reflexão Para Pesquisadores Brasileiros Sobre a Natureza, Escopo e Alcance. Revista Interdisciplinar De Marketing, 5(1), 95-101. https://doi.org/10.4025/rimar.v5i1.27058