Informações Editoriais e Nominata de Avaliadores - Ano 2017

  • . RIMAR Universidade Estadual de Maringá

Resumo

Apresenta informações editoriais e nominata de avaliadores da RIMAR para o ano de 2017.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

. RIMAR, Universidade Estadual de Maringá

possui graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal da Paraíba (1985), mestrado em Administração Rural pela Universidade Federal de Lavras (1991), doutorado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002), e realizou estágio de pós-doutorado em Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas, São Paulo (2007). É professor associado do Departamento de Administração e do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Estadual de Maringá, editor da RIMAR - Revista Interdisciplinar de Marketing (UEM), editor associado para a área de ciências sociais aplicadas  da Acta Scientiarum Human and Social Sciences, consultor ad hoc da CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, coordenador do GIPEM (Grupo Interdisciplinar de Pesquisas e Estudos em Marketing - UEM/CNPq), membro do Grupo de Estudos em Marketing, Estratégias de Mercado e Marca (FURB/CNPq) e colaborador do Grupo de Estudos em Estratégia e Marketing (FGV-Rio/CNPq). Foi professor visitante do Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Lavras (2008), membro do Comitê Científico da Divisão de Marketing da ANPAD (2009-2010), membro do Corpo Editorial Científico (área de Marketing) da RAE - Revista de Administração de Empresas da FGV-SP (2009-2014), e editor associado para a área de Estudos de Marketing do Cadernos EBAPE.BR, FGV-Rio (2011-2016). Atua na área de Administração, com ênfase em Marketing, e tem interesse nos seguintes assuntos: práticas de marketing, construção de mercados, cultura de consumo, comportamento do consumidor, marketing social corporativo e produção acadêmica em marketing no Brasil.

Publicado
2018-12-11
Como Citar
RIMAR, . (2018). Informações Editoriais e Nominata de Avaliadores - Ano 2017. Revista Interdisciplinar De Marketing, 8(1), 82-83. https://doi.org/10.4025/rimar.v8i1.45777
Seção
Informações Editoriais